Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Roma: "Esse é o jogo mais importante de nossas vidas"

Mais uma vez o Santa Cruz entra na briga pelo acesso à série C, do Campeonato Brasileiro. Este é o terceiro ano consecutivo que os Tricolores tentam chegar a terceira divisão. Tarefa fácil? Não. Mas o grupo se mostra focado para conseguir a classificação. E o jogo contra o Coruripe, vale muito para o jogador Coral.

O lateral-direito, Roma pode estar voltando ao grupo no jogo deste sábado, vai depender somente do comandante, Zé Teodoro. Como expectador da primeira partida entre Santa Cruz e Coruripe, no Arruda, Roma falou o que viu do jogo e o que o elenco pode tirar proveito nesta última partida contra o time alagoano. 

"Eles tem os alas que apoiam muito. A gente pode tirar proveito jogando nas costas deles. Sabemos que tem também uma defesa um pouco lenta e com nossos atacantes um pouco rápido buscando sempre a diagonal  as costas dos alas, fazendo essa diagonal para a penetração, iremos tirar muito proveito e se Deus quiser dará certo lá," disse.

A partida deste sábado é considerada uma das mais importantes deste ano. "É a partida do ano da gente. temos que ir lá, sabemos da dificuldade que iremos encontrar. O campo mais curto digamos assim, a marcação tem que ser imediata do início ao fim, temos que chegar junto a todo momento porque esse é o jogo do ano da gente. A gente não pode pensar em nenhum momento em perder lá. Até empatar é bom para gente, mas não vamos nesse pensamento. vamos no pensamento de vitória, de vencer de dar o nosso melhor porque esse é o jogo mais importante de nossas vidas."

O técnico Zé Teodoro, sabe da responsabilidade que tem em trazer o time de volta a terceira divisão. E fala do espírito do grupo nesta série D. "O Santa Cruz vai jogar de forma decisiva. O Santa Cruz vai logicamente ter a preocupação na pegada, na força que foi no campeonato e o que nos colocou sempre nos jogos do mata-mata. Nós vamos analisar as dimensões do campo, as condições, as características do adversário. Acho que nós estamos agora no caminho certo. Acho que nós temos condições de ir lá e surpreender e buscar o que nós queremos que é a vitória", concluiu o treinador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário