Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Estreando ...

Hoje vou começar a alimentar meu blog a quem posso chamar de "meu filho". Espero que gostem das matérias, textos, entrevistas e publicações. Acho que dessa forma fico mais próxima de quem acompanha meu trabalho. Lembrando que quando estou trabalhando meu time é o Pernambuco Futebol Clube. Torço muito pelos times de nossa terra. Tenho um clube de coração, lógico e quem não tem???! Mais confesso que minha experiência diária nos quatro clubes (Sport, Náutico, Santa Cruz, Salgueiro) me fizeram gostar de todos de maneira especial, então minha torcida é pelos times de nosso Estado. Sempre!!!!

5 comentários:

  1. E eu estarei como fiel leitor, Nanda.

    Bom demais ler você!

    Jorge Pedroso

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Jorge. Tinha que ser você o primeiro a visitar isso aqui. Fiquei feliz com o comentário. Beijo

    ResponderExcluir
  3. nandinha parabens...blog..massa..limpo e papo reto...
    dificl viu? uma mulher linda, gent boa e q saca mto de futebol...
    bj,
    nando

    ResponderExcluir
  4. Massa o Blog Fernanda!! bjus

    ResponderExcluir