Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Renatinho: "Estou confiante na minha volta e empolgado ja que se trata de uma decisão. Estou voltando no momento certo"

O meio campo do Santa Cruz e xodó da torcida Tricolor, Renatinho bateu um papo comigo e falou como estava a cabeça dele e a de seus companheiros com relação a essas duas últimas partidas contra o Treze-PB que valem o acesso a Série C do Campeonato Brasileiro. E também falou da sua volta aos gramados já que estava sem atuar devido a uma lesão muscular na coxa.

Confira abaixo o bate papo:

Fernanda Durão: Pelo que você acompanha do time no dia a dia como está a cabeça dos jogadores para essa  partida contra o Treze em Campina Grande?

Renatinho: Estamos focados no nosso objetivo que é sair de lá com um bom resultado o grupo ta confiante e se DEUS quiser vamos sair de lá com um grande resultado .

FD: E a sua cabeça com está?

Renatinho: Estou tranquilo e confiante se Zé (Teodoro) me colocar quero dar o meu melhor e ajudar minha equipe.

FD: Lembro que lhe fiz uma pergunta há algumas rodadas atrás e você disse que quer muito ajudar o time a subir de divisão. Se machucou recentemente ficou alguns jogos fora. Você está ansioso para voltar?

Renatinho: Ansiedade não trabalho com isso! mas estou confiante na minha volta e empolgado ja que se trata de uma decisão. Ninguém quer ficar de fora e eu creio que estou voltando no momento certo!

FD: Sabe que a responsabilidade é grande porque vão ser partidas decisivas. Como encara isso?

Renatinho: Todo jogo temos responsabilidade eu vou para cada jogo com isso na cabeça de que todo jogo é uma final. E esse não vai ser diferente. Então não vou encarar esse jogo apenas como mais um.

                                           (Foto/ Assessoria de Imprensa do Santa Cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário